terça-feira, 25 de agosto de 2015

UTILIZANDO A FÍSICA QUÂNTICA EM NOSSO COTIDIANO


Achei importante divulgar, é muito interessante como este conhecimento pode mudar completamente nossas vidas!


Você já ouviu falar em física quântica?

A primeira vez que eu ouvi falar o que me veio na cabeça foram teoremas e fórmulas que somente cientistas usavam e, como eu não sou cientista, eu nunca tinha dado bola para o assunto…


Mas o Wallace Liimaa me mostrou que essa ciência, na verdade, pode ser usada de maneira simples para gerar resultados na sua vida: relacionamentos, saúde física e mental e até mesmo na sua vida financeira! 

E agora ele fez uma série de videos para mostrar isso para máximo de pessoas possível, assiste aí!




Nesse video o Wallace descomplica esse assunto que parece tão complexo mostra as 3 simples etapas que você pode seguir para que você consiga superar doenças de forma natural; se libertar das emoções que te afligem e das crenças que te paralisam; e viver
uma vida plena e próspera.

PS.Na minha opinião umas das coisas que mais paralizam as pessoas são as crenças que elas tem…

Uma maneira de utilizar a ciência para ultrapassar essas barreiras é algo que eu simplesmente tinha que compartilhar!

Assiste ai!

Video: Como Utilizar a Física Quântica ao seu favor


--

Erico Rocha
SCLN 315, bloco B
70774012 Brasilia
Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário